VEREADOR CHICO DE NHOZINHO ESTÁ PREOCUPADO COM POLUIÇÃO NA AVENIDA ‘MARIA DA LUZ’


O vereador Chico de Nhozinho (PT) se mostrou preocupado com a poluição na Avenida “Maria da Luz”, em São João Batista. De acordo com o parlamentar os donos de estabelecimentos não estão higienizando suas barracas e consumidores estão fazendo necessidades fisiológicas ao lado dos estabelecimentos.
Chico de Nhozinho ao lado do prefeito Amarildo
A declaração foi feita durante a ultima Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista, realizada na sexta-feira. O parlamentar chamou a atenção dos presentes para o fato de a avenida ainda não está urbanizada e que é preciso que o governo tome providências quanto a isso.

A preocupação do vereador foi compartilhada pelos seus colegas que elogiaram a atitude do parlamentar. O vereador Uira Dominici, primeiro secretário da Câmara de Vereadores, informou que a intenção do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, é urbanizar a avenida.

O vereador ainda afirmou que o prefeito já pediu para que todos os donos de barracas se adequem e divulgou que o gestor já avisou que ao longo de toda a avenida terá banheiros químicos. A avenida foi construída nos primeiro dias da gestão Amarildo Pinheiro.

A construção da avenida está, aos poucos, desafogando o trânsito da cidade de São João Batista. De acordo com Amarildo Pinheiro, um projeto de urbanização e iluminação deve ser executado neste ano para melhorar o tráfego na avenida.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *