INSTALADO O COMITÊ DE COMBATE A CORRUPÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Membros da Sociedade Civil criaram no último domingo o Comitê de Combate a Corrupção em São João Batista. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e contou com a presença de membros da sociedade joanina. De acordo com a estudante de advocacia, Fernanda Barros, o comitê tem a função de fiscalizar a gestão pública em seus mais diversos seguimentos.
Membros da diretoria                      
O evento contou com a participação do empresário Willame Barros, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Dino; do ex-secretário de agricultura, Boaventura Soares; de professores como Manoel, Ana Lúcia Moreno, e de pessoas da sociedade civil como Luiz Carlos Figueiredo, Maria de Beca, Nauro e outras pessoas interessadas na criação do comitê.

Depois de explicar como funcionará o Comitê Permanente de Combate a Corrupção, a estudante de advocacia, Fernanda Barros, informou que teria que ser criada uma diretoria e daí então partir para a criação da entidade “Ong São João Batista Transparente”. Para ela o comitê além de fiscalizar a gestão pública municipal tem um papel importante para a sociedade, que é de conscientizar e motivar a população a saber sobre seus direitos.
Fernanda Barros
Depois de vários debates foi escolhida a direção geral do Comitê Permanente de Combate a Corrupção em São João Batista. A jovem Fernanda Barros foi eleita como presidente e o vice-presidente é o líder Fernando Junior Santos. Outras pessoas foram eleitas para fazerem parte da diretoria, que tem o apoio jurídico do advogado Fábio Pinto.

5 respostas para “INSTALADO O COMITÊ DE COMBATE A CORRUPÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. deviam começar pela educaçao.
    ,que tdos fingem nao ver o caos que esta,a escola ateniense sem professor de portugues, quem e o secretario de educaçao?

  2. quais direitos os joaninos tem?
    desconheço, nossos filhos sem educaçao e ninguem faz nda,kd os professores ,levam um de portugues para o ateniense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *