NOTAS DO JAILSON


UM ANO

O Blog Folha de SJB completará no próximo dia 15 um ano de existência. Se destacando como um dos principais blogs da cidade de São João Batista, o espaço está prestes a completar 150 mil acessos, isso em menos de um ano. Obrigado!!!

MOVIMENTA SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando o projeto “Movimenta São João Batista” no dia 25 deste mês. O secretário de saúde, Carlos Figueiredo, informou ao Blog Folha de SJB que o evento será iniciado na Praça de Eventos e terminará na Praça do Viva. De acordo com a idealizadora do projeto, Daryane Lindoso, o evento terá atividades como alongamentos e palestras motivacional quanto a importância da atividade física. “Nós teremos um momento inicial na Praça de Eventos, com uma caminhada pela avenida principal e vamos até a Praça do Viva, concluindo com um lanche para os presentes”, disse Carlos Figueiredo.

CURSO I

A Superintendência de Cultura de São João Batista, que tem como titular o jovem Eduardo Costa, está realizando um curso de Relações Públicas para jovens. A palestra está sendo ministrada por dois especialista na área na Colônia de Pescadores nos dias 12, 13 e 14. Participe.

CURSO II

Iniciaram esta semana os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Contabilidade na escola “Acrísio Figueiredo”. Promovido pela Universidade Virtual do Maranhão, os cursos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, e coordenados pelas professores Rosa e Branca.

ERRATA

O Blog Folha de SJB vem a público informar que cometeu um erro ao publicar a matéria que infoma erroneamente que a cidade de São João Batista está novamente com recursos bloqueados pelo Ministério da Saúde na área. Na verdade os dados são de janeiro deste ano.

LASCOU

Os vereadores Chico de Nhozinho e Uira Dominici criticaram ontem no Plenário da Câmara de Vereadores a ação de algumas pessoas que estão fechando parte das ruas do município. De acordo com o vereador Dezinho os donos de empresas de veículos estão fechando parte das ruas, o que está dificultando o tráfego.
AÇÃO DA POLÍCIA

Os vereadores criticaram ontem algumas ações que estão sendo efetuadas pela Polícia de São João Batista. De acordo com o vereador Uira Dominici algumas abordagens estão sendo realizadas sem fundamentos. “Temos que nos juntar para tentar normalizar estas abordagens incorretas na cidade”, disse Uira.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *