AGORA LASCOU: POLÍCIA SE ANTECIPA E COBRA CAPACETE PARA MOTORISTAS EM SÃO JOÃO BATISTA



A exemplo da cidade vizinha São Vicente Ferrer, a Polícia Militar surpreendeu hoje os motoristas de São João Batista ao abordar os condutores de motocicletas que não estavam usando o capacete. A ação começou bem cedo e várias motos já foram apreendidas na cidade.
A ação vem dias depois do Ministério Público dizer que ainda será assinado o termo de conduta do trânsito. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB a ação da polícia já apreendeu várias motos desde o começo da manhã.

Ninguém pode circular pela cidade sem está usando capacete. Ontem os vereadores criticaram as ações dos policiais que, na visão deles, estão abordando de forma indevida os motorista da cidade. Segundo o vereador Uira Dominici, nesta semana ele flagrou uma ação da polícia no mínimo estranha.

O parlamentar convidou os outros vereadores para procurarem o prefeito municipal e o Ministério Público para conversar com a polícia da cidade. O Blog tentou entrar em contato com o delegado de polícia, Ricardo Garcês, mas não teve êxito.

De acordo com a promotora de justiça de São João Batista, Maria do Nascimento Carvalho, um termo de ajustamento de trânsito ainda será assinado, mas pelo visto a Polícia Militar se antecipou. Aguardem mais informações sobre o caso.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *