ESTRADA DO PALMEIRAL E BOM JESUS SERÁ RECUPERADA



Prefeito Amarildo
A Prefeitura Municipal de São João Batista enviou técnicos para averiguar a situação da estrada que liga os povoados Bom Jesus e Palmeiral. A movimentação veio logo depois da matéria publicada ontem neste Blog, reveja AQUI, e depois que moradores usaram uma rede social para denunciar a situação.

De acordo com o prefeito Amarildo Pinheiro, que conversou com o Blog Folha de SJB, um técnico da Prefeitura Municipal visitou hoje a barreira que dá acesso aos povoados e afirmou que a situação da estrada está caótica.

O gestor informou que já autorizou a recuperação da estrada e disse que nas atuais condições não há como iniciar os trabalhos de recuperação, mas garantiu que logo que for possível fazer o trabalho para melhorar a situação da barreira, a prefeitura recuperará a única via que os moradores tem que chegar a sede.

O prefeito ainda declarou que sabe da situação em que ele encontrou as estradas vicinais de São João Batista e que já está viabilizando recursos para a recuperação dessa e outras vias que ligam os povoados, na zona rural, ao centro do município.

Amarildo Pinheiro disse que desde de o começo de sua administração está tendo como prioridade a atenção à zona rural de São João Batista, pois sabe da situação em que se encontra as estradas e que está fazendo o possível para melhorar-las.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *