MORADORES VOLTAM A RECLAMAR POR PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ESTRADAS



Os moradores dos povoados Bom Jesus e Palmeiral voltaram a reclamar sobre a situação das estradas que liga os povoados à sede de São João Batista. De acordo com a população a estrada continua intrafegável e a situação só piora.
Foto extraída do Facebook
Hoje pela manhã um morador postou em sua Rede Social uma fotografia mostrando a situação em que se encontra a estrada dos povoados de São João Batista. É visível as condições em que se encontram a principal via que os moradores usam para chegar ao centro do município.

Conversando com alguns moradores, o Blog Folha de SJB confirmou que a água já está passando por cima da barreira, dificultando assim o tráfego de pessoas. Quando chove nem moto e nem carro passa pela estrada e os alunos tem que vim a pés até as escolas.

Na semana passada o Blog Folha de SJB denunciou a situação dos moradores dos povoados Bom Jesus e Palmeiral que continua a mesma coisa. Mas não é só nestes lugares que a população sofre. Moradores de outras localidades também reclamam pelas péssimas condições em que se encontram as estradas vicinais.

A Prefeitura Municipal de São João Batista informou que um projeto está sendo feito para a recuperação das estradas vicinais e que encontrou as estradas vicianais em total abandono público. Ainda de acordo com as informações passadas as estradas de Raposa e Enseada dos Bezerros já estão sendo recuperadas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *