A CAMINHO DA LIDERANÇA…



Jailson Mendes
O Blog Folha de SJB já se tornou o mais acessado por dia em São João Batista. Com menos de um ano, este espaço já é a principal referência em notícia e opinião no município e na Baixada Maranhense, sendo um dos mais acessados do Maranhão.

Administrado pelo blogueiro e radialista Jailson Mendes, o Blog Folha de SJB vem sendo modificado a cada dia para melhorar os serviços prestados à população da cidade e de outros municípios maranhenses.

Esta página já é visitada até por países europeus, como indica o Sistema de Visualizações de Página do Blogger, que hospeda este blog. Depois do Brasil, o blog é mais visto nos Estados Unidos, em que são registrados mais de 100 acessos por semana daquele país.

Cravando sempre 900 a 1.000 acessos, o Blog Folha de São João Batista vem fazendo uma interação entre notícias e opiniões que quase sempre são do administrador, o que vem agradando muitos leitores que acessam diariamente este espaço virtual.

Além de está atualizado todos os dias, o Blog vem fazendo a diferença na história dos blogs de São João Batista. Pela primeira vez um espaço criado no município alcança, em tempo recorde, mais de 100 mil acessos em apenas 7 meses.

Neste mês, abril de 2012, o Blog Folha de SJB estará fazendo um ano de existência. Para comemorar esta data estaremos fazendo algumas mudanças e apresentaremos o novo formato. Aguardem…

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *