AVENIDA ‘MARIA DA LUZ’ JÁ É O PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DA CIDADE



Amarildo ao lado de amigos na avenida
Neste final de semana, mais de duas mil pessoas visitaram a nova avenida, chama de “Maria da Luz”, em São João Batista. De acordo com as informações a avenida foi visitada principalmente por pessoas que aproveitaram o feriadão e visitaram suas famílias aqui em São João Batista.


Construída pelo prefeito Amarildo Pinheiro nos seus primeiros dias de governo, a avenida “Maria da Luz” já é o principal ponto turístico da cidade, sendo que os visitantes aproveitam para tomar banho no lago ao lado da obra e também desfrutar dos pontos comerciais construídos ao longo da estrada.

Com um forte esquema de segurança comandado pelas polícias Civil e Militar, os banhistas puderam desfrutar desta mais nova opção de lazer. Duas viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil se fizeram presentes durante todo o feriadão, garantindo assim a total segurança dos visitantes e banhistas.

De acordo com informações do Blog Folha de SJB, nenhuma ocorrência foi registrada durante o feriadão nas proximidades da avenida. Além disso, pensando na segurança dos banhistas, a Prefeitura Municipal de São João Batista conta com 12 homens da Guarda Municipal, comandada por Fábio Marley, fazendo a proteção para os que preferem tomar banho.

Os guardas-vidas foram treinados pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão para atuarem na prevenção e orientação das pessoas que circulam pela avenida “Maria da Luz”. De acordo com Amarildo Pinheiro, foi pensando no bem está do povo joanino que ele firmou parceria entre a Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros do Maranhão.

“Esta é mais uma opção de lazer que o Governo Municipal está proporcionando pra nossos visitantes e principalmente ao povo de São João Batista”, disse Amarildo Pinheiro acrescentando que a construção da avenida desafogou o trânsito que estava caótico na cidade.
Visitantes na Avenida “Maria da Luz”
A avenida “Maria da Luz” foi construída nas primeiras semanas da administração Amarildo Pinheiro, pelo engenheiro e secretário municipal de Articulação Política, Rico Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que tem como titular Ricardo Dominici.

De acordo com o vereador Louro, a construção da nova avenida, que liga os bairros Paulo VI e Arrebenta, custou cerca de 148 mil reais e ainda será adequada. A construção será toda sinalizada, asfaltada e iluminada, além de contar com um projeto para melhorar o fluxo turistico.

Folha de SJB

6 respostas para “AVENIDA ‘MARIA DA LUZ’ JÁ É O PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DA CIDADE”

  1. Funcionários sem dinheiro no bolso é 11, os comerciantes só reclamando é 11 ainda quer mais é 11 prometeu chamar os concursados é 11 ônibus escolar rodando com vidros quebrados é 11 o povo sofre é 11 salário de 200 duzentos reais é 11 e viva o 11 kkkkkkkkk é 11

  2. horrivel essa barragem ai. Amaildo bota medico e professor para trabalhar, fazendo um analise desses 04 meses, foi o pior de tds os prefeitos q ja teve ai em sjb. povo sofrido vao acabar te tirando dai…..cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *