CÂMARA: OPOSIÇÃO PODE PERDER MAIS UM MEMBRO



A Oposição na Câmara de Vereadores de São João Batista pode perder mais um membro. A informação ainda não está confirmada, mas tudo indica que além da vereadora Cristina Figueiredo, outro parlamentar pode aderir ao Governo de Amarildo Pinheiro a qualquer momento.
Informações extra oficiais dão conta de que mais um vereador da atual Base Oposicionista está aderindo ao grupo comandada pelo prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro. Na semana passada, a vereadora Cristina Figueiredo deixou a oposição para fazer sustentação ao governo.

A notícia da adesão de Cristina desestruturou a Base Oposicionista, até agora comandada pelo casal Soares. Se a informação se confirmar, Amarildo Pinheiro consolidará a maioria absoluta na Câmara de Vereadores de São João Batista.

Com a adesão de Cristina Figueiredo, o prefeito conta com 07 vereadores e a oposição pode ficar mais enfraquecida, contando, até agora, com 04 vereadores. Como são fortes os comentários de que um parlamentar estaria, também, aderindo ao governo, o grupo vai ficar com apenas 03 vereadores.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *