PREFEITURA DISTRIBUI PEIXES PARA A POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência, distribuiu hoje 07 toneladas de peixes para a população da cidade de São João Batista. A entrega foi acompanhada de perto pela titular da pasta, Irê Pinheiro, e pelo secretário adjunto, Hélio Soares.
Secretária Irê Pinheiro entrega alimento a uma moradora de Campinas
O secretário municipal de Agricultura, Serginho Casto, e seu adjunto, Zé de Beija, também acompanharam a distribuição do alimento no dia que antecede a Sexta-Feira Santa. A distribuição começou cedo no Centro de Referência de Assistência Social, em Campinas, onde veículos com funcionários da Secretaria de Assistência Social saíram com as os peixes para serem distribuídos nos povoados.

Um esquema montado pela Secretaria Municipal de Assistência Social permitiu que todos os povoados fossem atendidos, sendo que os moradores de outros povoados puderam buscar em povoados pólos. Assim foram atendidos os moradores das áreas mais carentes da cidade de São João Batista.
Denise entrega peixe para população do Cazumba
Beneficiários do Programa Bolsa Família receberam os quilos de peixes que foram entregues pelos funcionários da secretaria. A distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam numa data em que estarão todos unidos. 

“É uma tradição de Amarildo Pinheiro, que distribuiu peixes sempre nesta data em anos anteriores, sem nunca ter sido prefeito, e agora a secretaria copiou esta ideia, e ele como  agora prefeito nos tem dado todo o apoio para que juntos fizéssemos essa distribuição de alimentos”, disse a secretária municipal, Irê Pinheiro.

Folha de SJB

8 respostas para “PREFEITURA DISTRIBUI PEIXES PARA A POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Amarildo você está fazendo muitas besteiras se não melhorar é só 4 anos muito mal até os teus vereadores vão virá a casaca e DR João reinará triunfante,logo você AMARILDO vai entregar de mão beijada,organiza e paga salário descente para os teus funcionários respeita os professores tua batata está assando não coloca qualquer pessoa sem formação e qualificação alguma na área da educação como professores nas escolas isso é uma vergonha

  2. Amarildo que vergonha.quantas pessoas esperavam um bom governo e vc esta fazendo isso sem pagar os funcionarios,botando quem não sabe nada para ensinar,kd a saude,kd educação,kd tudo q vc prometeu,vc nunca mais vai ganhar nada, em lugar nem um.vc e seus vereadores e secretarios estao abusando do poder,..,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *