CIDADE RECEBE MAIS DE UM MILHÃO SÓ EM MARÇO

Foi liberado mais dinheiro para o Estado e para os Municípios. A cidade de São João Batista, no Maranhão, recebeu mais de um milhão do Governo Federal.
Com a última liberação, somente em Março, o Estado do Maranhão recebeu da União R$ 221.377.319,25 e São João Batista recebeu 1.123.837,49 reais da união.
Já os Municípios maranhenses receberam da União R$ 282.122.539,77 no mês de Março. Veja abaixo a parte que cada Município recebeu deste valor transferido pela União no mês de Março.
Confira AQUI a lista com os valores que os municípios maranhenses receberam este mês.

3 respostas para “CIDADE RECEBE MAIS DE UM MILHÃO SÓ EM MARÇO”

  1. Ótima notícia mas onde estão os investimentos? Saúde, educação, habitação, transporte. Eu quero ver isso na prática! Mais escolas, mais cheches, mais hospitais e postos de saúde, mais avenidas na cidade, mais ruas asfaltadas e qualificação profissional para o joanino. É simples! Mãos à obra, políticos. Essa é a incumbência de vocês.
    Feliz Páscoa a todos!!!!Espero que tenhamos muito bacalhau pra consumir na sexta-feira e acreditarmos que as coisas vão melhorar!

  2. É hora de abrir os olhos e exigir DESENVOLVIMENTO para essa cidade, porque os anos vem e vão, e não há mudanças.”JOANINOS” olham o valor da verba desse município tão pequeno, que precisa de tão pouco, e os políticos que brigam pela prefeitura, só se importam com a grana para seus bolsos.EXIJAM, GRITEM, LUTEM por essa terra tão amada. É UMA VERGONHA o salário que a prefeitura desse município para para seus colaboradores. Sou joanina e tenho muita saudade da minha terra, e gostaria muito que os responsáveis por esse município fizessem dessa cidade um ponto turístico, criando mais emprego, para que a população tivesse de onde tirar seu sustento, e pudesse viver mais “DIGNAMENTE”. Saudades!!! um abraço para todos.

  3. O que adianta chegar tanto dinheiro e ninguém faz nada de diferente. Os salários continuam atrazados as pessoas que confiaram no prefeito continuam desempregados e para onde está indo esse dinheiro? Fazem tudo a mesma coisa pintam os colégios para justificar as despesas, pintam os meios fios quebrados, pedem material para as mães das crianças no jardim e até mesmo tiram xerox dos livros didáticos para o jardim e ainda exigem o pagamento das cópias para os pais. O que mudou até agora. Uma barraca de vender pastel na frente da prefeitura a isso não tinha mesmo kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *