SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIRÁ 07 TONELADAS DE PEIXES

Opinião

Irê Pinheiro, secretária de Ação Social
A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista informou que vai fazer a distribuição de 07 toneladas de peixes amanhã para os beneficiários do Programa Bolsa Família, que vivem em situação de vulnerabilidade social e risco de pobreza na cidade de São João Batista.

De acordo com a titular da pasta, Irê Pinheiro, a distribuição dos pescados será realizada amanhã, 28 de março, nos povoados, a partir das 8:30 horas. A ação será feita nas associações ou em locais públicos de fácil acesso.

A secretária informou ainda que os beneficiários do Bolsa Família devem está munidos de seus respectivos cartões e que a distribuição será feita em quase todos os povoados do município. A ação é motivo de elogios, pois nosso povo é muito carente e precisa de atenção redobrada por parte de nossos gestores.
Essa distribuição de peixes é copiada do então cidadão comum Amarildo Pinheiro, hoje prefeito de São João Batista, que distribuía várias toneladas de peixes, justamente esta época. Este feito que já se repete há alguns anos vinha sendo de grande reconhecimento pela população. 

Neste mesmo sentido, a secretária Irê Pinheiro mostra tendência pelo bem comum em seguir a ideia de que o atual prefeito teve nos anos anteriores. É um ato extremamente louvável, digno do reconhecimento público de todos os moradores de São João Batista 
Desde quando assumiu a pasta, Irê Pinheiro, vem desenvolvendo um trabalho louvável do ponto de vista administrativo e social, oferecendo através do Senai, cursos profissionalizantes para a juventude e mantendo todos os programas sociais funcionando.

PROJETO

A distribuição está baseada no projeto de lei aprovado ontem na Câmara Municipal de Vereadores, que rege sobre a doação de materiais e mantimentos para os carentes, confirmando assim o slogan da administração de Amarildo Pinheiro, que fala sobre “Compromisso e Responsabilidade”.
Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *