ESTRADAS ESTÃO INTRAFEGÁVEIS EM SÃO JOÃO BATISTA

Moradores do povoado Palmeira e Bom Jesus estão reclamando pelas péssimas condições em que se encontra a estrada que liga a sede de São João Batista ao dois povoados da Zona Rural. O problema acontece por que a muito tempo a estrada não recebe atenção do governo.
Estrada que liga Bom Jesus e Palmeiral à sede
De acordo com uma moradora nem motocicleta está chegando aos povoados e quando chove a situação piora. O problema é antigo e ninguém nunca resolveu a situação que os moradores vem enfrentando a cada dia.

Ainda de acordo com os moradores nem os ônibus escolares estão indo transportar os alunos por causa das péssimas condições em que se encontra a estrada que liga os dois povoados. Esta situação não é diferente de outros povoados de São João Batista.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

De acordo com informações ao Blog Folha de SJB, a Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está recuperando as estradas vicinais da zona rural.

As estradas dos povoados Enseada dos Bezerros e Raposa já estão recebendo atenção do governo Amarildo Pinheiro e as informações dão conta de as estradas citadas na matéria serão recuperadas gradativamente.

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “ESTRADAS ESTÃO INTRAFEGÁVEIS EM SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *