SEMANA SANTA SERÁ MARCADA POR ATIVIDADES ESPORTIVAS

Secretário Carlos Figueiredo
A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a programação da Semana Santa. De acordo com as informações, atividades esportivas estão sendo preparadas para atender os turistas e visitantes do principal ponto turístico da cidade, a Avenida “Maria da Luz”, que liga Arrebenta com Paulo VI.
O secretário municipal de saúde, Carlos Figueiredo, informou que durante todo o dia de sexta-feira, dia 29 de março, serão realizadas atividades recreativa, o que deve chamar a atenção dos banhistas usam o lado ao lado da Avenida Maria da Luz.
O projeto idealizado pela prefeitura municipal, comandada pelo progressista Amarildo Pinheiro, se chama “Projeto Semana Santa: Viver mais, Viver bem”, e será realizado na próxima sexta-feira a partir das 7:30 horas da manhã.
De acordo com Carlos Figueiredo, a programação terá atividades de esporte e lazer como natação, vôlei, futebol, corrida, capoeira e outras atividades que estão sendo organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista.
A Avenida “Maria da Luz” foi construída nos primeiros dias de administração de Amarildo Pinheiro e custou, segundo o vereador Louro, cerca de 148 mil reais. A avenida liga os bairros Paulo VI e Arrebenta e foi pensada para desafogar o trânsito da cidade de São João Batista.
Desde quando foi construída a avenida vem sendo o maior ponto turístico do município. Homens da Guarda Municipal foi treinados pelo Corpo de Bombeiros para atuarem como guardas-vidas e assim fazer a segurança dos banhistas.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *