SAÍDA DE CRISTINA PODE ENFRAQUECER OPOSIÇÃO NA CÂMARA



Opinião

Vereadora Cristina
A informação da adesão de Cristina Figueiredo ao grupo político de Amarildo Pinheiro foi recebida com muita surpresa e espanto por parte de alguns membros da Oposição de São João Batista, por que a vereadora e o seu esposo, Chico de Lindoca, era militante político de longos tempos do grupo do ex-prefeito Zequinha Soares.

Na Câmara de Vereadores, a decisão pode ainda fazer mais estrago. Cristina Figueiredo era um dos cinco parlamentares que faziam a Base Oposicionista ao Governo de Amarildo Pinheiro. De cinco, agora restam-se apenas quatro, o que deve fazer falta.

Ao ver do titular do Blog Folha de SJB, a Oposição formada pelos vereadores Ivan, Mecinho, Rui Serra e Cabeça tem agora a missão de manter-se unida, pois há boatos de que um ou dois vereadores oposicionistas estejam “balançando”. Não sabemos até onde isso é verdade.

O titular deste espaço conversou com alguns membros do grupo político do ex-prefeito Zequinha Soares para saber a posição deles quanto a adesão de Cristina Figueiredo. Todos eles com o mesmo pensamento e alguns informaram que já sabiam da decisão da vereadora.

As conversas entre o prefeito Amarildo Pinheiro e Cristina Figueiredo se fortaleceram a um bom tempo e agora foi selada a união. Isso esquentou os bastidores da política de São João Batista e quem terminou se enfraquecendo foi a Oposição na Câmara de Vereadores.

Enquanto isso na Situação, a notícia foi recebida com entusiamo, pois alguns membros do grupo de Amarildo e até os vereadores são amigos pessoais do articulador Chico de Lindoca e da sua esposa, a vereadora Cristina Figueiredo.

Neste momento, Amarildo Pinheiro está com a maioria absoluta na casa legislativa e não terá, como até agora não teve, trabalho para aprovar algum projeto. O jogo está 07 para a Situação e 04 para a Oposição, que até agora, tá perdendo.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *