BOMBA: VEREADORA CRISTINA ADERE AO GOVERNO AMARILDO PINHEIRO



Segundo informações chegadas ao Blog Folha de SJB, a vereadora Cristina Figueiredo (PHS) aderiu ao grupo político do atual prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro. A informação já está confirmada e a parlamentar é a mais nova integrante do Grupo Amarildo Pinheiro.
Amarildo Pinheiro e Cristina Figueiredo
De acordo com as informações, a adesão aconteceu no final de semana, quando os dois, Cristina Figueiredo e Amarildo Pinheiro, conversaram.O Blog ouviu o presidente do Partido Humanista da Solidariedade, Chico de Lindoca, que também é esposa da vereadora.

Chico de Lindoca confirmou a adesão da vereadora ao Governo Amarildo e disse que a parlamentar dará sustentação à administração do gestor na Câmara de Vereadores de São João Batista. “Sim, a vereadora Cristina aderiu ao grupo e vamos caminhar juntos na política a partir de agora”, disse Chico de Lindoca afirmando ser muito amigo de Amarildo Pinheiro, independetemente da política.

“Nós nos conhecemos a muito tempo e vamos lutar para melhorar a situação de São João Batista, principalmente a região dos campos, que está em situação deplorável”, disse Chico de Lindoca. Já o prefeito Amarildo Pínheiro ficou feliz com a adesão é afirmou que isso é reflexo de sua boa administração, mesmo com menos de 100 dias de governo.

HISTÓRIA POLÍTICA

A vereadora Cristina Figueiredo se elegeu pela primeira vez como vereadora em 2004 no grupo de Zequinha Soares, mandato que exerceu até 2008. Na eleição do mesmo ano, não se elegeu e conseguiu a suplência de vereador.

No mesmo grupo, foi nomeada secretária de Assistência Social quando a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares, assumiu depois da cassação de Eduardo Dominici, em 2010. Em 2012 se elegeu vereadora com mais de 600 votos pelo PHS, e estava no mesmo grupo.

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *