ELEIÇÕES 2014: EDUARDO DOMINICI DIZ QUE VAI COM FLÁVIO DINO



Eduardo Dominici
As eleições para governador do Maranhão só será no ano quem vem, mas todos os políticos e pré-candidatos já começam a articular suas lideranças. Na semana passada, a cidade de São João Batista recebeu o deputado Carlos Brandão, um dos mais votados nas ultimas eleições aqui na cidade. Na reunião estava presente o ex-prefeito Eduardo Dominici.

Dominici, em seu discurso, foi categórico e disse para todos que o seu candidato a governador do Maranhão já está escolhido. Será o comunista e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, que já está viajando todo o estado anunciando sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Eu já tenho o meu candidato a governador, e será Flávio Dino”, disse Eduardo Dominici aos presentes. Dominici ainda informou que independentemente de qualquer coisa ele deverá o comunista e criticou fortemente o Governo Roseana Sarney.

O ex-prefeito ainda não definiu seus candidatos a deputado, mas disse que não vota com outro a não ser com o presidente da Embratur. Atualmente o ex-prefeito Eduardo Dominici compõem o grupo político de Amarildo Pinheiro, que ainda não definiu publicamente o seu candidato a governador.

Eduardo Dominici foi eleito em 2004 para prefeito de São João Batista, quando o seu tio, Zé Reinaldo, era governador do estado e seu pai, João Dominici, era secretário de estado de Infraestrutura do Governo Zé Reinaldo.

Na eleição municipal de 2008, Dominici foi eleito novamente como prefeito, derrotando a então candidata Surama Soares. Dois anos depois, foi cassado pelo Justiça Eleitoral e quem assumiu foi a segunda colocada, Surama Soares.

Nas ultimas eleições municipais foi um dos principais líderes que ajudou o atual prefeito, Amarildo Pínheiro, a se eleger e teve um papel fundamental na articulação do grupo.

Folha de SJB

3 respostas para “ELEIÇÕES 2014: EDUARDO DOMINICI DIZ QUE VAI COM FLÁVIO DINO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *