CAFÉ DA MANHÃ REÚNE DEPUTADO, EX-PREFEITOS E ATUAL VICE-PREFEITO



O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, advogado Eduardo Gomes, ofereceu uma café da manhã a autoridades no último sábado, dia 16 de março, na Fazenda Noele, aqui mesmo em São João Batista. O encontrou reuniu o deputado federal do PSDB, Carlos Brandão; o atual vice-prefeito, Junior de Fabrício; e o ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici.
O evento foi acompanhado ainda pelos secretários Assis Araújo, da Chefia de Gabinete; do assessor especial do prefeito, Marçal Everton; e os vereadores Louro, Chico de Nhozinho e Renato Machado, e de lideranças locais e de vereadores de Cajapió, o ex-prefeito de São Vicente, Nonato Pinto, e outros.

O deputado federal, Carlos Brandão, foi um dos mais votados nas ultimas eleições presidenciais aqui em São João Batista. Na mesa de abertura do encontro estavam o presidente da legenda aqui, Eduardo Gomes, o deputado Carlos Brandão, o vice-prefeito Junior de Fabrício, o vereador Louro e o ex-prefeito do município, Eduardo Dominici.
De acordo com o advogado Eduardo Gomes, o encontro foi definir os próximos passos da legenda aqui em São João Batista e falar sobre projetos do parlamentar que estão sendo desenvolvidos no Maranhão. Visando a eleição do ano que vem, Carlos Brandão disse que tem viabilizados recursos para o estado, apesar de ser oposição ao Governo Estadual e Federal, e se colocou a disposição do prefeito Amarildo Pinheiro para fazer parcerias.

Já o procurado-geral do município, Eduardo Gomes, informou que o encontro visa a sucessão de 2014. “Tenho a plena certeza que todos aqui comungam da mesma ideia e do mesmo desejo, de que agente enquanto políticos, possamos proporcionar benefícios e melhorias para o povo da nossa terra”, disse o ex vice-prefeito de São João Batista.
O ex-prefeito Eduardo Dominici agradeceu a presença do deputado Carlos Brandão e lembrou que o deputado foi o um dos mais votados nas ultimas eleições. O encontro foram discutidas as próximas ações do PSDB no Maranhão e um futuro apoio político ao deputado.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *