RAIMUNDINHO MACHADO AINDA TRABALHA POR SÃO JOÃO BATISTA

Raimundinho Machado
O ex-vereador Raimundinho Machado teve uma longa conversa com o titular do Blog Folha de SJB, Jailson Mendes. Machado falou sobre sua vida depois de deixar a Câmara Municipal de São João Batista, por onde exerceu quatro mandatos. Ele é irmão do atual vereador petista, Renato Machado.
Atualmente o ex-parlamentar tem si dedicado ao trabalho na Receita Federal. Dono de um dos melhores discursos, opinião do blogueiro, Raimundo Machado se destacou pela sua passagem na Presidência da Câmara de Vereadores, a qual deixou de comandar em 2010.
Em conversa com o Blog Folha de SJB, o ex-vereador disse que todos os finais de semana está aqui em São João Batista e disse que ainda está trabalhando para melhorar a vida dos joaninos. “Esta semana mesmo estivem junto ao pessoal do Programa Bolsa Verde, onde ainda entregaremos títulos de terras ao pessoal dos campos e que serão beneficiados com este programa”, disse Machado.
Segundo ele, a previsão é que até na próxima semana os técnicos responsáveis pelo programa no Maranhão estejam chegando a São João Batista para fazer a entrega dos documentos restantes. O programa Bolsa Verde foi aderido no Governo Eduardo Dominici e os beneficiários receberam no Governo Surama Soares, no começo de sua administração.
Em sua passagem pela Câmara Municipal de Vereadores, Machado fez grandes projetos e propos obras ao Executivo. Um dos projetos mais louváveis é que pede a Atualização do Regimento Interno da casa, que nunca foi votada. O ex-vereador disse que sempre pedia à presidência da mesa para que apressasse o pedido e que colocasse, o quanto antes, a proposta em votação.
O ex-vereador ainda disse que o Regimento Interno da Câmara de Vereadores precisa urgentemente de uma atualização e afirmou que o mesmo está defasado. “É de minha autoria o projeto que pede a atualização Regimento Interno, que até agora não foi votado”, disse.
Machado ainda disse que todos os finais de semanas visita povoados e sempre está na casa dos seus pais. O ex-vereador deixou de tentar a reeleição em 2012, quando foi candidato a vice-prefeito na chapa que tinha como titular o atual secretário de saúde, Carlos Figueiredo.
Como Figueiredo desistiu de sua campanha, Machado não acompanhou Carlos Figueiredo, que apoiou Amarildo Pinheiro, e declarou apoio a derrotada nas eleições de 2012, Surama Soares, que estava concorrendo a reeleição. Além de ex-vereador
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *