OPERADORA DE TRANSMISSÃO MÓVEL DE SÃO JOÃO BATISTA, REALIZA TESTE PROVISÓRIOS NOS EQUIPAMENTOS DE DADOS 3G, E NÃO APRESENTA NENHUM PROBLEMA

Técnico faz teste provisório e diz que está tudo ok

O primeiro teste provisório já foi realizado nesta manhã de quarta-feira (13), todos os equipamentos foram reconhecidos pelo sistema não apresentando nenhum problema. Segundo o técnico, a transmissão 3G já foi liberada pela operadora, ficando a cargo do técnico liberar a qualquer momento o sinal de dados  para os usuários da cidade de São João Batista. 

Equipamentos sendo ligados
“A liberação do Site agora está em fase de conclusão na base de transmissão, faltando apenas que o técnico vá até Miranda do Norte para fazer a liberação da EXTENSÃO” entre os municípios de Vitória do Mearim, Viana, Olinda Nova para chegar o sinal até São João Batista.



Fonte: SJB-FOCO     
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

8 respostas para “OPERADORA DE TRANSMISSÃO MÓVEL DE SÃO JOÃO BATISTA, REALIZA TESTE PROVISÓRIOS NOS EQUIPAMENTOS DE DADOS 3G, E NÃO APRESENTA NENHUM PROBLEMA”

  1. Bela notícia essa agora! Melhor do que saber que o novo papa é um argentino e não o brasileiro Odilo Scherer, uma pena!

    Profª Márcia Pinheiro

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa…a prefeitura nao funciona em nada… a cidade precisa de recapeamento urgente de asfalto e nada, há ruas que ainda são de terra, a iluminação pública está precária, água de boa qualidade não existe, o secretário de educação é um pobre infeliz que se acha, arrogante, prepotente, pedante e nunca resolve nada só sabe empregar a familia toda e eu que achei que nepotismo nem podia mais existir na esfera administrativa, o poder público é totalmente omisso a isso. Eu não entendi que mudança foi essa de que tanto falavam, só pra roubar e roubar!

  3. Não tem sinal, tudo enganação da Claro. Nem tem direito sinal de celular imagina de internet 3G. Deviam era encher a cidade de antenas pra que o sinal tenha qualidade. Horrível fazer um interurbano, ligações com voz robotizada e o sinal some. Fora Claro. Entrem outras operadoras urgente! O cidadão joanino agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *