CÂMARA: POR FALTA DE QUÓRUM, NÃO TEVE SESSÃO



Apenas os vereadores da Base Oposicionista da Câmara de Vereadores de São João Batista se fizeram presentes na casa e por falta de quórum regimental, não teve Sessão Plenária ontem. Apenas os vereadores Mecinho, Ivan Fonseca, Cabeça, Cristina Figueiredo e Rui Serra estavam presentes.
Vereadores da Oposição
Nenhum dos vereadores da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São João Batista se fizeram presentes. De acordo com o Regimento Interno da casa, sem nenhum dos representantes da Mesa Diretora e sem quórum regimental não pode haver reuniões plenárias.

Os vereadores da Oposição criticaram a postura dos Governistas. O fato é semelhante ao da sessão passada, quando nenhum dos vereadores da Base Oposicionista  se fez presente. Na reunião que os parlamentares da Oposição não estavam, foram aprovados dois projetos vindos do Executivo Municipal.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, o vereador Luiz Everton disse que não pode ir à Sessão Plenária por que estava participando de uma reunião em Pinheiro a convite do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro.

Os outros vereadores da Base Governista, Louro, Dezinho, Uira Dominici, Renato Machado e Chico de Nhozinho não foram ouvidos pelo Blog.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *