POR PROBLEMAS TÉCNICOS, RÁDIO BEIRA CAMPO ESTÁ FORA DO AR



O diretor e presidente do Sistema Beira Campo de Radiodifusão de São João Batista, Luiz Figueiredo, informou ao Blog Folha de SJB que a emissora não está no ar por que um raio atingiu a torre da transmissão e queimou o transmissor da rádio comunitária.
Rádio Beira Campo
Luiz Figueiredo disse que o transmissor precisou ser levado para a capital do Maranhão, São Luis, para ser concertar. O problema foi detectado nesta segunda-feira e desde então a única emissora de rádio existente em São João Batista está fora do ar.

A previsão, de acordo com o que informou a direção da emissora, é que até neste domingo o problema já seja solucionado e a programação normal da rádio já esteja no ar. Figueiredo ainda disse que outras rádios, inclusive de São Luis, tiveram seus transmissores queimados.

Programa como “Manhã Beira Campo”, do titular do Blog Folha de SJB, voltará a ser apresentado somente na segunda-feira. O programa é apresentado por Jailson Mendes todas as manhãs, de segunda a sexta, e tem alcançado grande audiência.

ANIVERSÁRIO

No próximo dia 22 de março, a Rádio Beira Campo FM de São João Batista fará 10 anos de criação, dia em que, se fosse vivo, Chiquitinho Figueiredo, faria 100 anos de vida. O centenário de Chiquitinho e os 10 anos da rádio serão comemorados em um programação pra lá de especial.

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *