NOTAS DO JAILSON



FÓRUM DA JUVENTUDE
O Fórum da Juventude de São João Batista entrou em 2013 com tudo. Além reuniões de planejamento e de  articulações, o órgão representante da juventude vem se reunindo com o Poder Público e Organizações Institucionais. Na ultima semana, os coordenadores da instituição se reuniu com o advogado Carlos Antônio, assessor jurídico da Prefeitura Municipal, e com Ana Márcia Araújo, superintendente de Igualdade Racial, para discutir questões relativas aos negros e seu papel na sociedade. Carlos Antônio discutiu com o Fórum da Juventude como definir ações sobre a Igualdade de Gênero em São João Batista
CORREÇÃO
O Blog Folha de SJB informou na semana passada que os vereadores aprovaram na sexta-feira a proposta que muda o dia das Sessões Plenárias na Câmara Municipal de São João Batista. Hoje, o presidente da casa, vereador Luiz Everton, disse que na verdade a proposta voltou para a ordem do dia e que ainda deverá ser votada. Everton informou que o projeto deve ser votada na sexta-feira próxima.
ANIVERSÁRIO
Quem completou neste sábado 87 anos foi o senhor Matias Barros, pai de pessoas ilustres como Willame, Irama, Queinha, Seu Di e outros. A festa de aniversário foi realizada neste sábado na casa do aniversariante que atualmente é comerciante aposentado.
PALESTRA
Hoje será realizada uma palestra sobre Zootecnia na escola Acrísio Figueiredo,  a partir das 14 horas da tarde no pátio da instituição de ensino. A palestra será proferida pelo ex-aluno da escola, Nélio, que cursa Zootecnia na Uema. Amanhã, na quinta, a palestra será feita no Colégio Novo, no mesmo horário.
DIA DA MULHER
A Prefeitura Municipal de São João Batista está organizando o Dia Internacional da Mulher aqui na cidade. Além de uma passeata e falas que abordarão o tema, encenações da Companhia de Artes e Cultura do Fórum da Juventude serão apresentadas. A programação terminará na Colônia de Pescadores. O Dia Internacional da Mulher será realizado na sexta-feira, pela manhã. Participe.

CONCURSO

A Comissão de Concursados ainda esperam uma posição do prefeito Amarildo Pinheiro. O gestor acenou que deveria chamar a comissão para conversar logo depois do carnaval para falar sobre o assunto. Amarildo teria dito que deve chamar os aprovados no concurso público de 2010 e prorrogado por Surama Soares.

OPOSIÇÃO

O vereador Rui Serra é o mais indicado para assumir a Liderança da Oposição na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista. A indicação deverá ser apresentada nesta sexta-feira.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *