MUDANÇA NA CÂMARA: CHICO DE LINDOCA DIZ QUE OPOSIÇÃO PODERÁ VOTAR CONTRA



Chico de Lindoca
O presidente do Partido Humanista da Solidariedade e ex-secretário de Articulação Política na administração de Surama Soares, Chico de Lindoca, disse hoje que possivelmente a Oposição deverá votar contra a proposta da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, que visa a mudança das sessões na casa.

Chico de Lindoca disse que de acordo como andam as negociações, os vereadores Mecinho, Cristina Figueiredo, Rui Serra, Ivan e Cabeça deverão se opor à proposta, que pode entrar em votação na próxima sexta-feira, quando os parlamentares voltarão ao Plenário Zezi Serra, para para mais um Sessão Plenária na Câmara de Vereadores.

Lindoca, que é um dos mais experientes políticos da cidade e marido da vereadora Cristina Figueiredo, adiantou ainda que a sua melhor informou que deverá votar contra a atual proposta da mesa, que é de mudar as sessões para as quartas-feiras, pela tarde. Mas afirmou que se houver acordo e a mesa mudar o horário das reuniões, a vereadora poderá concordar.

De acordo com o presidente do PHS, a vereadora Cristina Figueiredo teria afirmado que está pronta para votar que seja mudada para as quartas, pela manhã, mas se opoe a proposta de serem mudadas as sessões para as tardes das quartas-feiras.

O político ainda afirmou que o mesmo entendimento pode ser o dos demais  vereadores que compoem a Banca Oposionista na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista. O presidente da casa, vereador Luiz Everton, disse que a proposta está incluído na Ordem do Dia desta sexta-feira, e deverá ser votada em primeiro turno.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *