JUSTIÇA ELEITORAL DIVULGA LISTA DE ELEITORES PENDENTES EM SÃO JOÃO BATISTA



A Justiça Eleitoral de São João Batista divulgou esta semana a lista de pessoas que necessitam comparecer ao Cartório Eleitoral para regularizar as pendências de dados pessoais. De acordo com o chefe de cartório de São João Batista, Amarildo Melo de Sousa, que conversou com o Blog Folha de SJB, 17 eleitores estão em situação de irregularidade na cidade.
As pessoas que deixaram de votar nas últimas três eleições podem perder o título eleitoral. A lista dos eleitores pendentes está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral ou no Fórum Eleitoral. Para a Justiça, os nomes que constam na lista estão em situação irregular.
As pessoas que estiverem com o nome na lista devem comparecer até o dia 25 de abril a um cartório eleitoral. Para regularizar a situação é necessário apresentar um documento original com foto e pagar a multa de R$ 3,50 por cada pleito que deixou de comparecer em uma sessão eleitoral.
Caso o procedimento não for feito, o eleitor terá seu documento cancelado e ficará impedido, por exemplo, de fazer empréstimos em bancos. O período de cancelamento será feito durante o período de 10 a 12 de maio.
Com mais de 16 mil eleitores e com o Sistema de Biometria instalado, São João Batista, assim como quase todas as cidade do Maranhão e do Brasil, está com alguns de seus eleitores irregulares. A lista contém 17 nomes e está sendo divulgada pela Justiça Eleitoral de São João Batista. Confiram os nomes.
  1. Adronico Costa Gonçalves Neto
  2. Andrelina Pinheiro
  3. Domingas Rosa Santos Araújo
  4. Ivanilde Soares Ferreira
  5. Francisco Santos Lindoso
  6. Joana Diniz
  7. Maria Filomena Ferreira Mendonça
  8. Regino Silva
  9. Terezinha Freitas
  10. Maria da Glória Everton
  11. Maria do Espírito Santos Diniz Sousa
  12. Marlete Rocha Costa
  13. Robertino Vieira
  14. Werbeth Pinto Coelho
  15. Ronilson Everton Diniz
  16. Rayane Dartes Soares
  17. Iaelyson Costa dos Santos


Folha de 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *