APROVADA MUDANÇA DE SESSÕES NA CÂMARA



Presidente Luiz Everton
A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista aprovou a mudança de dia das Sessões Plenárias. Os vereadores Luiz Everton (PC do B), Louro (PPS), Dezinho (PDT), Uira Dominici (PC do B), Renato Machado (PT) e Chico de Nhozinho (PT) se fizeram presentes na ultima sexta-feira e aprovaram a proposta da Mesa Diretora.

O presidente da casa, vereador Luiz Everton, colocou em pauta a proposta, que foi aprovada por unanimidade. Nenhum vereador da Ala Oposicionista se fez presente na reunião que marcou a mudança. 

De acordo com a proposta, a partir de agora, as reuniões acontecerão sempre às quartas-feiras, começando às 16 horas da tarde.

A proposta já tinha sido apresentada em outra sessão, mas foi retirada da pauta pelo presidente da casa. O vereador Rui Serra apresentou objeção verbalmente, mas mesmo assim a mudança foi aprovada pelos parlamentares presentes.

Ao longo das últimas legislaturas foram aprovadas várias mudanças com a eleição de nova Mesa Diretora. No mandato do ex-vereador Raimundinho Machado, as sessões eram realizadas nos sábados pela manhã, já no comando do vereador Rui Serra, as reuniões aconteciam nas sextas, e agora foi aprovada uma nova proposta no mandato de Luiz Everton.

Desde a primeira sessão na casa, um grande número de pessoas tem acompanhado as reuniões dos vereadores, o que não se via em legislaturas passadas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *