AMARILDO PINHEIRO FARÁ BALANÇO DE 50 DIAS DE GOVERNO



Prefeito Amarildo Pinheiro
O prefeito de São João Batista fará um balanço de seus primeiros 50 dias de governo. Amarildo Pinheiro está com dois meses a frente do Governo Municipal e deverá divulgar um balanço de sua administração passados mais de 50 dias de sua administração.

Amarildo Pinheiro tem trabalhado intensamente nestes dois meses de governo e prometeu fazer uma das administrações já mais vistas na história de São João Batista. Para o jornalista Jersan Araújo, as mudanças ocorridas já estão sendo notadas pela população joanina.  

As mudanças ocorridas no município nos primeiros dias da administração do prefeito Amarildo Pinheiro cujo slogan é ‘Compromisso e Responsabilidade’, são aprovadas pela população”, disse Jersan em sua coluna semanal no Jornal Pequeno.

“Não obstante às dificuldades encontradas no processo de transição onde as informações repassadas pela administração anterior não evidenciou a real situação administrativa e financeira do município, a nova administração vem envidando esforços para manter a máquina funcionando com o objetivo de atender as necessidades essenciais e emergências”, afirmou o chefe de gabinete Assis Araújo.

O prefeito Amarildo Pinheiro tem cumprido uma extensa agenda de trabalho aqui e em São Luis, onde está participando de diversas reuniões e encontros com o Governo Estadual, e também está buscando recursos para cumprir o que prometeu, que fazer uma das melhores administração do Maranhão.

Folha de SJB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *