SERÁ? CLARO PRETENDE MELHORAR SERVIÇO EM SÃO JOÃO BATISTA



Opinião

Eu não acredito, mas a Operadora de Telefonia Móvel Claro, a única operadora existente, pretende melhorar o serviço prestado à população da cidade de São João Batista. Sendo uma das piores empresas privadas do município, a Claro está instalando equipamentos de transmissão, o que deve melhorar os serviços na cidade, de acordo com alguns blogs.
De acordo com as informações postadas no Blog SJB em Foco, do professor Joel Lima Oliveira, os técnicos de uma empresa contratada pela Claro para instalar os equipamentos que chegaram na semana passada, disseram que o sinal oferecido para os usuários melhorará em 15 dias.

Os equipamentos  começaram a ser instalados domingo passado. Os serviços serão executados por etapas, o que nos pressupõe que o melhoramento ainda não será de uma vez por todas. O fato é que a Claro nunca funcionou bem em São João Batista.

A situação piorou nos últimos meses, quando o serviço de internet parou de funcionar em alguns pontos. Os usuários, principalmente no centro do município, não conseguem conectar à internet pelo celular, salvo a alguns pontos.

A Claro, assim com a Cemar e Caema, são constantemente alvos de críticas e reclamações não só em São João Batista, mas como no Maranhão todo. Vamos esperar que a operadora melhore, afinal nós pagamos pelo serviço.

“Quem pode, pode. Quem não pode, põe no Blog”, como diria o jornalista Décio Sá.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *