CABEÇA DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA DENUNCIAR GOVERNO



Vereador Cabeça

O vereador Cabeça (PV) disse que deverá denunciar o Governo Municipal de São João Batista, se caso chegue à Câmara Municipal de Vereadores o projeto de contratação de funcionários com data retroativa à janeiro. A declaração foi dita no Plenário da Câmara, na ultima sessão plenária dos parlamentares. Cabeça é da Base Oposicionista.


A Sessão Plenária foi acompanhada pelo vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, e pela vereadora de Cajapió e esposa do vereador Dezinho, Dorinha. Além destas autoridades, a reunião foi acompanhado pela população que desde o começo dos trabalhos está se fazendo presente.

Com todos os vereadores presentes e com a clara divisão entre Oposição e Situação, a Câmara Municipal discutiu vários assuntos, mas um dos mais comentados foi o Projeto de Contratação Temporária que deverá ser enviado à casa pelo Poder Executivo. Até agora, o projeto ainda não está na pauta.

O presidente do Poder Legislativo, Luiz Everton (PC do B) informou que a proposta do governo ainda não foi enviada à Mesa Diretora e logo que chegar, deverá colocar em pauta. Em seu discurso, o vereador Cabeça disse que não votará em  nenhum projeto com data retroativa.

O parlamentar foi apoiado pelos vereadores da Oposição, Mecinho (PRP), Rui Serra (PSD), Ivan (PTN) e Cristina (PHS) e disse que deverá denunciar a proposta. “Eu tô pronto para votar o projeto, agora se vier com data retroativa estarei pronto, também, para denunciar ao Ministério Público”, disse Cabeça.

As declarações foram rebatidas pelo Líder do Governo, que disse que todo prefeito precisa contratar para não comprometer o bom andamento da administração pública. A Prefeitura Municipal de São João Batista ainda não informou quando deverá entregar o Projeto de Contratação Temporária à Mesa Diretora da casa.

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *