TRAGÉDIA: JOVEM MORRE AFOGADO EM SÃO JOÃO BATISTA



Um jovem identificado como Luis Carlos Costa Santos, de mais ou menos 16 anos, acaba de morrer afogado na cidade de São João Batista. 


De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o jovem morreu minutos atrás, afogado em um lago, ao lado da nova avenida da cidade, chamada por muitos, de “Maria da Luz”.

Segundo o Blog colheu, Luis Carlos é filho de Francisca Pires Costa e João Batista Santos e trabalhava no Lava Jato do empresário Vaguir, no centro de São João Batista. O blog apurou que Luis Carlos estaria na companhia de amigos e teria mergulhado, mas não conseguiu voltar para a superfície.

Depois de aproximadamente 20 minutos os seus amigos teriam dado falta do menino e começaram a procurar e o conseguiram achar no fundo dá água, já inconsciente. Sem respirar, o jovem foi levado rapidamente ao Hospital Municipal, mas não chegou vivo.

As primeiras informações dão conta de que Luis Carlos já teria chegado ao hospital morto. O jovem morava no Conjunto Paulo VI e tinha mais de 10 irmãos. O corpo está no Hospital Municipal e autoridades do Governo Municipal estão prestando assistência à família.

Dados não confirmados pela Polícia Civil e nem pelo direção do Hospital Municipal, dizem que o jovem estaria bêbado. O Blog Folha de SJB está colhendo mais informações sobre a tragédia.

NOVA AVENIDA

Hoje o Blog postou informações do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Ricardo Dominici, recomendando a população a não banhar no lago ao lado da nova avenida por que a mesma não havia sinalização e o campo estava muito cheio.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *