SECRETÁRIO DE OBRAS PEDE ATENÇÃO DE BANHISTAS



Ricardo Dominici

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de São João Batista, Ricardo Dominici, pediu mais atenção das pessoas que estão usando a nova avenida, chamada de Maria da Luz, pois a avenida ainda não está sinalizada e alguns já estão tomando banho ao lado da avenida, construída para desafogar o trânsito.


De acordo com Ricardo Dominici, é preciso ter cuidado ao tomar banho. “Agente pede atenção dos banhistas por que nas encostas da avenida tem um lago, que é muito fundo, e alguem pode se afogar”, afirmou o secretário, mostrando preocupação com a população.

O secretário informou que o processo de sinalização da avenida já está sendo planejado pela Prefeitura Municipal, mas disse que por enquanto as pessoas devem ter o máximo de cuidado com o banho. 

Ricardo informou que a avenida está servindo como um dos pontos turísticos de São João Batista, pois todas as tardes dezenas de pessoas visitam a obra.

A nova avenida de São João Batista foi construída nos primeiros dias da administração de Amarildo Pinheiro e já se tornou referência no sentido de desafogar o trânsito da cidade. De acordo com o vereador Louro, líder do governo câmara, a obra custou 148 mil reais.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *