BLOCO ARANHACESA AGITOU CARNAVAL DE SÃO JOÃO BATISTA

Um grande carnaval é aquele em que o povo brinca a vontade, sem medo de ser feliz, extravasa, cai na folia, com a certeza que a sua família está protegida, sem ter que olhar para o lado por se sentir inseguro e, curtir com tranquilidade as atrações, que alias, foram muitas neste carnaval de São João Batista.
Organizador, Assis Araújo, e o prefeito Amarildo
E uma das atrações que marcou o carnaval 2013 no nosso município, foi o bloco “Aranhacesa”. Organizado por Assis Araujo e sua esposa Georzenia, o bloco já se tornou tradição e reuniu um grande público no povoado Olinda dos Aranhas. Inúmeros foliões de toda a zona rural, da sede e de outros municípios que já participaram em outros anos e certamente gostaram se divertiram para valer. 
Assis e sua esposa, Georzênia
O bloco Aranhacesa, foi puxado este ano pelo trio Maresia de São Luis, que também puxou o maior bloco do carnaval de São João Batista com o “Arrastão Bão”, organizado por Leo Pinheiro.
O povo brincou a vontade no arrastão do bloco
O bloco Aranhacesa contou com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de São João Batista “Compromisso e Responsabilidade”, através da Secretaria de Cultura, além da colaboração do vereador Luiz Everton, Eduardo Dominici, Leo Pinheiro, Marçal, Fabio Gomes, Iolete Dino, Denis Abreu e outros.
Jurista Flávio Braga e o secretário Rico Pinheiro no Bloco Aranhacesa
Veja nas fotos toda a animação dos foliões que participaram do “ARANHACESA”. Fonte: Organização do Bloco Aranhacesa.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *