VEREADORES ESTUDAM MUDANÇA DE HORÁRIO E DIA DE SESSÕES

Os vereadores de São João Batista já estudam a mudança nas Sessões Plenárias da Câmara Municipal de Vereadores. A informação ainda não está confirmada pela Mesa Diretora, mas já é dada como certa e pode ser aprovada já na próxima sexta-feira, quando os parlamentares voltarão ao Plenário Zezi Serra para mais uma reunião ordinária.
Plenário da Câmara de Vereadores
Atualmente as Sessões Plenárias acontecem sempre às sextas-feiras a partir das 16 horas da tarde. A mudança aconteceu durante o mandato do ex-presidente da casa, vereador Rui Serra. Antes os vereadores se reuniam sempre no sábado pela manhã.

A vereadora Cristina Figueiredo disse na tribuna da casa que o horário poderia mudar e pediu que o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Everton, informasse a mudança o quanto antes. Só que, até onde o Blog sabe, ainda não foi apresentado nenhuma proposta de mudança de horário e data das sessões.

Mas de acordo com as informações do Blog Folha de SJB, um projeto pode ser apresentado logo na sexta-feira, quando os parlamentares voltarão a se reunir. Ainda não sabemos para qual dia e nem horário os vereadores estão pensando em mudar as sessões.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *