
De acordo com as informações, no encontro entre a comissão e o prefeito, ele informou que deverá chamar todos os aprovados e que apenas está esperando uma consulta de sua assessoria jurídica para saber como está a situação no Tribunal de Justiça, onde existe um processo sobre o certame.
A comissão se mostrou muito otimista com as declarações de Amarildo. “O prefeito disse que vai chamar os aprovados e disse que logo depois do carnaval nos chamaria para um nova conversa”, disse a Comissão de Aprovados em nota enviada ao Blog.
A nota apontou ainda para o que o prefeito disse “que a posse dos aprovados foi compromisso de campanha e que ele vai cumprir”. Cerca de 200 pessoas passaram no concurso e apenas 21 pessoas já foram empossadas, quando a justiça obrigou Surama Soares a empossar estes 21 aprovados.
O concurso foi realizado em 2010 na administração do ex-prefeito Eduardo Dominici e anulado meses depois pela ex-prefeita Surama Soares. Logo depois disso, uma comissão foi instituída e os aprovados entraram na justiça contra a decisão da então prefeita que anulou o certame realizada pela Prefeitura Municipal e executado pela empresa LJ Concursos.
Folha de SJB