CONCURSO: COMISSÃO DE APROVADOS SE ANIMA COM DECLARAÇÕES DE PREFEITO

A Comissão de Aprovados no ultimo concurso público feito em São João Batista disse que está otimista com as declarações do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, ditas em sua ultima reunião com a comissão, realizada antes do carnaval na prefeitura municipal. A Comissão de Aprovados enviou nota ao Blog Folha de SJB, informando sobre a reunião.
De acordo com as informações, no encontro entre a comissão e o prefeito, ele informou que deverá chamar todos os aprovados e que apenas está esperando uma consulta de sua assessoria jurídica para saber como está a situação no Tribunal de Justiça, onde existe um processo sobre o certame.
A comissão se mostrou muito otimista com as declarações de Amarildo. “O prefeito disse que vai chamar os aprovados e disse que logo depois do carnaval nos chamaria para um nova conversa”, disse a Comissão de Aprovados em nota enviada ao Blog.
A nota apontou ainda para o que o prefeito disse “que a posse dos aprovados foi compromisso de campanha e que ele vai cumprir”.  Cerca de 200 pessoas passaram no concurso e apenas 21 pessoas já foram empossadas, quando a justiça obrigou Surama Soares a empossar estes 21 aprovados.
O concurso foi realizado em 2010 na administração do ex-prefeito Eduardo Dominici e anulado meses depois pela ex-prefeita Surama Soares. Logo depois disso, uma comissão foi instituída e os aprovados entraram na justiça contra a decisão da então prefeita que anulou o certame realizada pela Prefeitura Municipal e executado pela empresa LJ Concursos.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *