DEZINHO DIZ QUE SINDPROF SÓ FUNCIONOU NO GOVERNO DE EDUARDO DOMINICI

O vereador Dezinho (PDT) alfinetou o presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, durante a primeira Sessão Plenária na Câmara de Vereadores. Na primeira reunião dos vereadores, o assunto mais comentado por eles foi o não pagamento do rateio aos professores e o vereador Dezinho não mediu palavras e sobrou até para o suplente de vereador, professor Israel Melônio.
Vereador Dezinho e o professor Israel Melônio
Dezinho disse na tribuna da casa que o Sindicato dos Professores (SindProf) só funcionou no Governo de Eduardo Dominici. “Aqui existe um sindicato que só funcionou no governo de Eduardo Dominici, quando o senhor Israel ia para as ruas fazer greve dizer que os professores estavam sendo prejudicados”, disse o vereador do Partido Democrático Trabalhista.

O parlamentar continuou seu discurso dizendo que “na administração anterior não teve o rateio do Fundeb ao professores e ninguém sabe para onde foi o dinheiro, quando tinha professor que já estava pensando que iria receber até mais que 14 mil reais, e muito ficaram até com suas contas no banco esperando o dinheiro e nada”.

Dezinho ainda propôs ao presidente da casa a formação de uma comissão para ir ao Ministério Público para que fosse cobradas as explicações sobre o não pagamento do rateio aos professores de São João Batista. Israel Melônio é presidente do Sindicato dos Professores e suplente de vereador na cidade. O Blog ainda não o procurou para comentar as declarações do parlamentar.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *