EXCLUSIVO: POLICIAL DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE EM SÃO LUIS

Informações exclusivas do Blog Folha de SJB dão conta de que o investigador da Polícia Civil de São João Batista, Henrique Garcia, acaba de morrer em São Luis, no bairro Maiobão. A informação sobre a morte do investigador foi confirmada pela polícia de São João Batista, mas as causas da morte ainda não foram confirmadas e ainda estão sendo investigadas.
Henrique Garcia
O escrivão Malbert Moura, que falou com o Blog Folha de SJB, confirmou a notícia e disse que estão trabalhando com duas suspeitas, mas que ainda não são informações oficiais. De acordo com a polícia, as investigações estão seguindo duas linhas, uma de que poderia ser assalto e a outra que poderia ser uma briga de trânsito.

A Polícia de São João Batista confirmou que o policial está morto e que ainda conseguiu atirar em uma pessoa, mas ele foi baleado e morreu no local. As primeiras informações chegadas a nossa equipe dão conta ainda de que o policial estava na companhia de sua esposa, mas estes dados ainda não são oficiais e estão sendo confirmados pela policia.

Henrique Garcia era investigador de policia daqui de São João Batista e estava de férias em São Luis. Malbert Moura disse que o policial deveria se apresentar na próxima quinta-feira aqui na Delegacia de Policia Civil. Aguardem mais informações. Foto: Fábio Pinto.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *