LUIZ FIGUEIREDO FALA SOBRE NOVA AVENIDA DA CIDADE

Luiz Figueredo
O ex-prefeito  e atual presidente da Fundação Chiquitinho Figueiredo, Luiz Figueiredo, visitou na semana passada a nova Avenida que foi construída pelo prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, no início de sua gestão. Luiz Figueiredo elogiou a obras e faz algumas sugestões para melhorar o tráfego com a construção da nova avenida.

De acordo com o empresário, a rapidez e a importância da obra o surpreendeu. “Gostei muito não só pela importância, mas pela rapidez  com que foi executada, sendo de grande importância para desafogar tráfego na rua principal, avenida Getúlio Vargas”, disse Luiz Figueiredo.

Mas o empresário atentou para um melhor planejamento, que na opinião do ex-prefeito, faltou na construção e explicou como deveria ficar a avenida construída com a intenção de melhorar o tráfego na cidade de São João Batista.

“Entretanto por falta de planejamento deixaram de construir uma avenida para construir uma barragem. A avenida de contorno ligando o bairro Paulo VI  à barragem do Arrebenta, e avenida Leste/Oeste, da Praça de Eventos ao bairro Paulo VI, são duas avenidas de fundamental importância  para o desenvolvimento urbano da cidade”, disse.

Luiz Figueiredo ainda disse que a avenida vai melhorar o trânsito de São João Batista. “A avenida servirá de melhoria do fluxo de veículos e criação de novos espaços para o empreendimentos diversos, com a interligação das ruas transversais às duas avenidas. Só erraram o traçado da nova avenida, pois o planejamento é a base de uma boa administração”, terminou Figueiredo.

A nova avenida está sendo tida como uma das melhores obras que o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, fez até agora e levará, depois de aprovada na Câmara de Vereadores, o nome da mãe do prefeito da cidade.
Nova Avenida construída por Amarildo Pinheiro, prefeito de SJB-MA
Idealizada pelo engenheiro e secretário de articulação política da Prefeitura Municipal, Rico Pinheiro, a avenida já foi usada por habitantes durante o carnaval e muita gente de São Luis e de outras regiões do estado a usaram como alternativa de chegar ao centro da cidade.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *