CLARO DEIXA USUÁRIOS SEM SERVIÇOS DE INTERNET EM SÃO JOÃO BATISTA

Opinião

Agora lascou. Há uma semana a única operadora de telefonia móvel em São João Batista deixa os usuários sem o serviço de internet oferecida pela prestadora de serviço. Além do péssimo serviço que a Claro oferece quando os usuários fazem ligações, agora nem o serviço de internet está sendo oferecido mais. Uma mensagem de erro aparece quando cidadão tenta conectar a internet por meio do celular.
Em São João Batista o problema já está a mais de um semana e a operadora ainda não resolveu o problema. Usuários o serviço reclamam por que muitas das vezes o celular é o único meio que eles tem de, por exemplo, usar suas Redes Sociais. A maioria dos usuários do serviço de internet usa o Facebook pelo celular.

Além das redes sociais, os usuários usam também o celular para se informar através dos Blogs de São João Batista, o que está frustando os internautas. São constantes as ligações que o titular do Blog recebe para saber informações sobre o serviço que não está funcionando.

A situação complica por que na cidade só existe essa operadora e não se tem opção, diferente de outras cidades que existem pelo menos duas operadoras. Até agora a Operadora Claro não se pronunciou sobre o assunto.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *