CARNAVAL 2013: MANGUEIRA VOLTA COM TUDO

Com uma homenagem a Teresa Serra, mulher do saudoso Edinho Serra, a Turma da Mangueira arrastou uma multidão em sua apresentação na segunda-feira de carnaval aqui em São João Batista. Assim como o Salgueiro, a Turma da Mangueira veio com o proposito de resgatar os antigos carnavais da cidade e levou centenas de pessoas pela Getúlio Vargas.

 A Escola de Samba desfilou na segunda-feira. Em entrevista ao programa de rádio “Manhã Beira Campo”, Célio Sergio, um dos organizadores da Mangueira, disse que a escola já sai a muitos anos em São João Batista e destacou a figura do saudoso Edinho Serra, que criou a escola de Samba.
Saindo pela avenida Getúlio Vargas, folclorista como Ascencinho, Maria da Paz, Celio Sergio, Seu Didi, Joca Cupim, Pedinho Duarte e outros, a Turma da Mangueira levou o melhor dos antigos sambas para a “Marquês de Sapucaí” de São João Batista, fazendo com muitos incentivadores e colaboradores da cultura joanina se emocionassem.
Ao chegar na casa de João de Agenor, os componentes fizeram uma homenagem a ele. Durante todo o trajeto estiveram presentes Chico de Lindoca, Willame Barros, Diolindo Silva, vereador Louro, vereadora Cristina, Boaventura e outros políticos.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *