FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES, COLORADO CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR

Com uma multidão presente no Estádio Municipal Dorindão, hoje aconteceu a final da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, que resgatando o esporte, Amarildo Pinheiro trouxe para ser disputada novamente aqui em São João Batista. Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer disputaram a final da competição hoje.
Colorado
Antes da final, Colorado e São Bento disputaram o terceiro lugar. O time comandado por Dijeco e Seu Raimundo, tendo como técnico Odair, empatou em 01 a 01 com a representação sãobentoense e o jogo foi para os penaltis. Mostrando força e garra, Colorado venceu e ficou com o terceiro lugar na competição promovida pela Prefeitura Municipal de São João Batista.
Olinda Nova do Maranhão
Logo depois, com a presença dos prefeitos Costinha e Maria Raimunda, as equipes de Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer entraram no estádio Dorindão para disputar o primeiro lugar da Copa dos Campeões da Baixada. Novamente o jogo empatou em um a um e foi para os penaltis, onde a equipe olindense se mostrou melhor e ganhou o jogo.
Escolhido os vencedores, o coordenador do Departamento Desportista de São João Batista, Eliezer Ramos, realizou a cerimônia de entrega dos prêmios. Colorado levou 2 mil reais e mais um troféu. Já o time de São Vicente recebeu três reais e mais o troféu de segundo colocado na competição.
Em clima de muita animação pelos municípes, o time de Olinda Nova recebeu o troféu de campeão da competição e levou cinco mil reais como prêmio. Além destas premiações, tiveram um prêmio para o artilheiro, Gil de Olinda, e para o goleiro menos vazado, Pininho de São Vicente Ferrer.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *