SMS DISTRIBUI PRESERVATIVOS NA ENTRADA DA CIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde começou hoje uma campanha em que está sendo distribuidas camisinhas e banners orientando os foliões a usarem a camisinha neste carnaval. A ação que está sendo acompanhada de perto pelo secretário de saúde municipal, Carlos Figueiredo, está sendo realizada na entrada da cidade de São João Batista, no povoado Bom Viver.
Além de distribuir gratuitamente os preservativos e banners, os responsáveis pela ação estão orientando os foliões que chegam na cidade sobre o uso da camisinha. Para o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, a campanha visa orientar os cidadãos neste carnaval.

O secretário ressalta que as camisinhas também serão distribuídas na unidade móvel, que estará nos quatro dias de carnaval ao lado da Praça de Eventos, de São João Batista. “Queremos que a população receba orientação sobre a necessidade de evitar doenças”, disse o secretário.
De acordo com as informações, na equipe além do secretários e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, estão duas enfermeiras. O prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro aprovou a ideia e disse que o Carnaval de São João Batista será um dos melhores do estado do Maranhão.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *