SALGUEIRO E MANGUEIRA PRONTOS PARA DESFILAR NA “SAPUCAÍ” DE SÃO JOÃO BATISTA

A Escolas de Samba Turma do Salgueiro e a Turma da Mangueira confirmaram que desfilarão pela Sapucaí de São João Batista, na Avenida Getúlio Vargas. O Salgueiro faz hoje seu último ensaio e Bigurinho já avisou que fará história ao levar pela 33ª vez que o Salgueiro desfila em São João Batista. A Turma da Mangueira não ficará para trás e terá novidade.
Bigurinho
Enquanto Bigurinho relembrará os velhos Carnavais da cidade, a Turma da Mangueira fará sua concentração com o Grupo Resistência, que irá fazer roda de samba. Em seguida eles irão sair. A Turma da Mangueira tem uma organização de Célio Sergio e sairá na segunda-feira de carnaval, dia 11 de fevereiro. Já o Salgueiro faz hoje seu último ensaio. De acordo com Bigurinho, este ano não será diferente.
O Salgueiro da Beirada sairá no domingo e terça-feira, encerrando com chave de ouro. Este ano, a Prefeitura Municipal de São João Batista patrocinou financeiramente a escola de samba que a mais de 30 anos vem se apresentando e fazendo a alegria do povo.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *