NOTAS DA TARDE

CARNAVAL 2013 I 
Aproximadamente 5 mil pessoas podem vim para participar do Carnaval 2013 em São João Batista, que moram em São Luis e de outras cidade do estado. Todos hotéis e pousadas já estão lotados e casas particulares estão sendo procuradas para abrigar todas as pessoas.
CARNAVAL 2013 II
A Organização do Carnaval 2013 confirmou para amanhã o inicio do período carnavalesco em São João Batista. O palco já está sendo montado e as barracas já estão sendo construídas. De acordo com o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, este será um dos maiores carnavais do Maranhão e vai receber muita gente. Confiram a programação oficial do Carnaval 2013 AQUI .

CARNAVAL 2013 III
O Carnaval de São João Batista promete ser um dos maiores do estado do Maranhão. Além das apresentações de duas bandas por noite, ao longo do período teremos as apresentações de blocos tradicionais e de ruas. A Prefeitura Municipal garantiu apoio a todos eles, que terão total apoio do Governo Municipal.

TALENTO
Mais um jovem pode ser dar bem no esporte fora do estado. O jovem Rodrigo, filho de Magro Velho, fará uma apresentação no time Goiano na próxima quarta-feira, que disputa a primeira divisão no estado de Goiás. Rodrigo tem grandes chances de se tornar um bom jogador e os joaninos estão torcendo por ele.
FÓRUM DA JUVENTUDE
O Fórum da Juventude de São João Batista se reuniu ontem com a secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro. Além de mais de 25 jovens da organização, estavam presentes o secretário adjunto de Assistência Social, Helio Soares, e a assistente social, Eliane Lacerda.
ESSE É O POINT
Um local que promete ser um dos mais visitados nestes carnaval é o Bar de Seu Di, que será organizado por  Iramar Barros. Por lá além de bebidas para todos os gostos, terá muita música e descontração. Animação começará amanhã. O bar fica localizado na Avenida Getúlio Vargas.
COPA DOS CAMPEÕES
O Colorado Esporte Clube perdeu ontem para a seleção de Olinda Nova e com isso está fora da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense. A final da competição acontece neste sábado com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro, no estadio Dorindão.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *