GESTÃO MUNICIPAL FAZ PAGAMENTO DE SERVIDORES

Prefeito Amarildo Pinheiro

A Prefeitura Municipal de São João Batista efetuou ontem e hoje o pagamento do vencimento de todos os servidores efetivos do município. Em conversa com o Blog Folha de SJB, o prefeito Amarildo Pinheiro informou que o pagamento não foi efetuado no final do mês por que tiveram problemas com a conexão com o sistema do Banco do Brasil, o que impossibilitou o pagamento dos servidores municipais.

Nesta segunda-feira, o prefeito determinou o pagamento de todos os efetivos que realizaram seus recadastramentos e parte do primeiro e segundo escalão do Governo Municipal de São João Batista. “Se eu tivesse recebido as informações da ex-gestora, agiria mais rápido”, disse o prefeito, que de forma ágil analisou e liberou a folha de pagamento em tempo recorde.


De acordo com o secretário de administração, Cassiano de Oliveira, todos os concursados que foram recadastrados receberam seus vencimentos e informou que aqueles que não fizeram seu recadastramento para procurarem a prefeitura e que serão pagos na folha suplementar.

O gestor disse que já está fazendo o calendário de pagamento, mostrando e provando, de forma inequívoca, a eficiência de um governo pautado na responsabilidade e compromisso com suas missões enquanto Gestão Pública.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *