IPIB DE SÃO JOÃO BATISTA FAZ UM ANO DE ORGANIZAÇÃO

A I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, em São João Batista, fez um ano de organização na última semana. Para comemorar a data, a direção da instituição religiosa organizou dois dias de festas com presentes de fiéis de outros municípios da Baixada Maranhense e grande participação de membros da própria igreja aqui em São João Batista.
A igreja era filial da Matriz de Matinha e passou no ano passado a ser órgão independente. A cerimônia foi realizada na sede da organização, em frente a Praça de Eventos. A igreja, antigamente era chamada de “Igrejinha dos Milagres”. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, a IPI em São João Batista já está na cidade a 72 anos e foi fundada pelo Major Marques Figueiredo. 
Com centenas de membros, a primeira IPI de São João Batista tem seu próprio pastor, Gildo Lopes, e um Conselho de Presbitérios e Diáconos. Os presbitérios são Luis Lílio Saraiva, Raimundo Araújo Pinheiro Neto, Célio Marcio Santos Madeira e Alexandra Soraia Lima Câmara. Já os diáconos são Luandson dos Anjos Lindoso, Simone Pinto dos Anjos, Expedito de Jesus Pinheiro Castro e Kátia Luzia Cutrim Araújo. A eleição foi realizada em uma assembleia.
A programação da IPI em São João Batista começa na segunda-feira com a Reunião do Ministério das Mulheres, na terça com a reunião do Ministério dos Homens, na quarta com Estudo Biblíco, na quinta com Culto no Povoado Beirada, na sexta com Reunião da Juventude e no sábado e no domingo com o Santo Culto na sede da organização.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *