PRESO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO CHAMBANGA

Lico
Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam o foragido da Justiça, durante a manhã do dia 30, José Claudi Lindoso Júnior, conhecido como “Lico”, de 23 nos da cidade de São João Batista. 

O jovem foi capturado na Vila Conceição, no Altos do Calhau e foi preso por está sendo acusado de matar Sanderson Corrêa, que era conhecido como “Chambanga” aqui na cidade de São João Batista.

De acordo com a polícia, José Claudi, estava com mandado de prisão da Comarca de São João Batista, expedido pelo juiz Alexandre Moreira Lima, acusado de ter assassinado um homem, durante as eleições de 2012, ocorrida no mês de outubro. A vítima identificada foi alvejada com vários tiros.

O acusado, que reside na Rua Major Figueiredo, nº 455, Centro, em São João Batista, estava refugiado na Vila Conceição, local onde foi capturado. A polícia conseguiu chegar até José Claudi com ajuda de informações repassadas pelo serviço do Disque-Denúncia (3223-5800 – capital e 0300-313-5800 – interior do estado). 

O mesmo foi encaminhado para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na época, o caso chocou a população da cidade. As informações e a fotografia do acusado foram postadas no site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *