PIRACEMA E MARESIA FAZEM PRÉ-CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

Os blocos de ruas “Piracema” e “Maresia” fizeram ontem mais uma prévia do que deve ser o carnaval, aqui em São João Batista. O mais tradicional Bloco de Rua do município, Piracema, tem organização do empresário Willame Barros, e o mais novo e futurista, Maresia, tem a organização do filho prefeito da cidade, Léo Pinheiro.
Leo Pinheiro e Willame Barros
A “Piracema” saiu ontem por volta das seis horas da noite embalada com o Trio Piracema. Sob a organização de Willame Barros, o Arrastão da Piracema levou milhares de foliões pela Avenida Getúlio Vargas. Já a Maresia, organizada por Léo Pinheiro, animou os foliões somente na Praça de Eventos.

A bloco organizado pelo empresário Willame Barros é o mais tradicional da cidade de São João Batista e já está fazendo o pré-carnaval a quase 10 anos ininterruptos. De acordo com o que informou o empresário no próximo domingo será lançado o cd do Bloco com a presença do deputado Jota Pinto.

Com o Bloco “Arrastão Bão”, os foliões foram animados com o som “Stresse Zero”, que fez a alegria dos presentes até tarde. Os organizadores resolveram não sair com o bloco pelas ruas por medidas de segurança. A polícia de São João Batista estava presente.

Cerca de 3 três mil pessoas participaram ontem do pré-carnaval em São João Batista. Confusões isoladas foram registradas pela polícia, o que não agradou muito a população. 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *