EMPRESÁRIO DA BANDA IMPACTO USA REDE SOCIAL PARA DIVULGA NOTA DE ESCARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com o intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do que ocorreu no último fim de semana (27/01/2013), os empresários da Banda Impacto de São João Batista informam que nada tem que ver com o fato lamentável ocorrido, além do que configuramos como cerceamento do direito de ir e vir das pessoas que ali se concentraram. Informa também que adotam a postura de empresa séria e empenhada em proporcionar a diversão daqueles que a contratam e que honra seus contratos. Desta forma, o contrato havia sido acordado entre a Banda e o seu primeiro contratante, e que em hipótese alguma voltaria atrás apenas para agradar o ego daqueles que se sentem donos da cidade e impedem ou tumultuam a vontade da grande maioria dos foliões.

A Banda Impacto informa ainda que se sente extremamente sensível ao triste episódio deste fim de semana e faz saber que isso não é uma conduta corriqueira aqui na nossa cidade em que sempre houve diversão, participação popular na mais plena paz e, certamente, é o que todos queremos!
Nós da Banda Impacto estamos solidários e abertos a conversação e deixaremos nosso telefone de contato para eventuais críticas e sugestões, afinal se estamos numa democracia saudável, esta é uma boa maneira de demonstrar respeito aos joaninos e demais pessoas que vêm à nossa querida São João Batista com o único intuito de dar espaço à alegria.
Canal de Atendimento (98)3359.1037 (98)8432.5330
antoniorobsonpinheiro@yahoo.com.br

A Diretoria

11 respostas para “EMPRESÁRIO DA BANDA IMPACTO USA REDE SOCIAL PARA DIVULGA NOTA DE ESCARECIMENTO”

  1. Coisa feia isso que aconteceu! Deixem as pessoas acompanherem o trio que elas bem entenderem!
    A ditadura já acabou graças a Deus!

  2. Eh Amarildo cuidado pois isto tudo repercute na sua pessoa.E tu tens do teu lado alguns aliados ja conseguiram acabar com dr. Zequinha e tu pode ser o proximo. DITADURA NAO!

  3. Eu vi alguns policiais intimidando o pessoal da banda com metralhadoras. Achei total abuso de autoridade, o policia mandando desligar o som da banda que eles estavam fazendo a passagem do som.
    Bando de canalhas!

  4. As pesssoas querem piracema e não pancadão de maresia isso é coisa do Pará não daqui. Fora funk e pancadão, joanino gosta de carnaval de verdade com marchinhas e axé, só isso

  5. Eu só não consigo entende o porque nem na hora da diversão do povo a política em S J Batista não é deixada de lado, o que aconteceu ontem é puro reflexo do que a política está sempre a frente de qualquer coisa no nosso município.

  6. o bloco Piracema já é Tradição aquir em sjb e nâo vai ser agora que vai deixar de ser..No entanto o que deferia acontecer era uma paceria entre o ploco piracema e o maresia.

  7. Não queremos esse som feio que estremece as casas e os prédios. todo mundo quer brincar em paz e nada de maresia nem onda nem tsunami… caiam fora cambada

  8. Que bom que a Banda tem esse posicionamento! Parabéns a eles que não se deixam corromper com a banda podre da política! Temos orgulho de ter músicos aqui da cidade e que a cada dia estão melhores! Forte abraço a todos e um ótimo Carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *