EMPATE COMPLICA COLORADO NA COPA DOS CAMPEÕES

O Colorado Esporte Clube pode sair mais cedo da Copa dos Campões da Baixada Maranhense, organizado pelo Departamento de Esporte de São João Batista, tendo como organizador o desportista Eliezer Ramos. No último sábado, o único representante joanino na competição não do 0 a 0 com o time de São Vicente Ferrer e pode sair mais cedo da disputa.
No último sábado a representação de São João Batista enfrentou o time de São Vicente e não saiu do zero a zero, o que complicou a vida do Colorado.O time já jogou duas vezes. A primeira partida a seleção que representa os joaninos empatou com Viana. Sendo assim, pra continuar firme na competição teria que ganhar o jogo deste sábado, o que frustou a população que se fez presente em massa pra ajudar o time.

Mas o Colorado, comandado por Dijeco e Seu Raimundo, não agradou e não conseguiu marcar um só gol contra o time de São Vicente Ferrer. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, agora a seleção terá que ganhar na próxima partida e torcer para São Vicente empatar no seu próximo jogo.

A Copa dos Campeões da Baixada Maranhense está sendo disputada aqui em São João Batista está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Desportivo, que tem como coordenador Eliezer Ramos.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *