CONFUSÃO: DIRETORIA DA BANDA IMPACTO NEGA ENVOLVIMENTO

O Blog Folha de SJB recebeu minutos atrás uma nota de um dos diretores da Banda Impacto daqui de São João Batista. Na nota, Antonio Robson Pinheiro, o Robinho, disse que não tem nada haver com a confusão que se formou ontem na Praça de Eventos. Muitos leitores estão pedindo para que o titular do Blog se posicione a respeito do acontecido. Informamos que não estivemos presentes no local e por isso, não podemos dar nenhuma informação a respeito da suposta confusão. Confira a nota da Diretoria da Banda Impacto.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com o intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do que ocorreu no último fim de semana (27/01/2013), os empresários da Banda Impacto de São João Batista informam que nada tem que ver com o fato lamentável ocorrido, além do que configuramos como cerceamento do direito de ir e vir das pessoas que ali se concentraram. 
Informa também que adotam a postura de empresa séria e empenhada em proporcionar a diversão daqueles que a contratam e que honra seus contratos. Desta forma, o contrato havia sido acordado entre a Banda e o seu primeiro contratante, e que em hipótese alguma voltaria atrás apenas para agradar o ego daqueles que se sentem donos da cidade e impedem ou tumultuam a vontade da grande maioria dos foliões. 

A Banda Impacto informa ainda que se sente extremamente sensível ao triste episódio deste fim de semana e faz saber que isso não é uma conduta corriqueira aqui na nossa cidade em que sempre houve diversão, participação popular na mais plena paz e, certamente, é o que todos queremos.
Nós da Banda Impacto estamos solidários e abertos a conversação e deixaremos nosso telefone de contato para eventuais críticas e sugestões, afinal se estamos numa democracia saudável, esta é uma boa maneira de demonstrar respeito aos joaninos e demais pessoas que vêm à nossa querida São João Batista com o único intuito de dar espaço à alegria.
Antônio Robson Pinheiro

A Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *